Busca
Classificação de assuntos:

Pesquisa por palavra-chave:


Últimas Notícias
  • 14-03-2025
    Proteção às prerrogativas médicas
    Cremesp destaca ação contra assédio político e sensacionalismo em serviços de saúde no I Encontro Nacional dos Conselhos de Medicina
  • 13-03-2025
    Serviços Cartoriais
    Cremesp divulga cronograma da Unidade Móvel para os meses de março e abril de 2025
  • 10-03-2025
    Inédito
    Cremesp promove Simpósio "Controvérias em Cirurgia Plástica"
  • 07-03-2025
    Ato médico
    Enquanto CFO tenta invadir o ato privativo do médico, Cremesp suspende resolução do CFF na Justiça
  • Notícias


    10-04-2016

    S. J. dos Campos

    Ética na Residência Médica é tema de Educação Continuada desta quinta à noite

     

    O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) promove, no dia 14 de abril, às 19h20, o Programa de Educação Médica Continuada sobre Ética na Residência Médica.

    O evento acontece no Auditório do Centro de Reabilitação Lucy Montoro, localizado na Rua Saigiro Nakamura, 600 – Vila Industrial, em São José dos Campos.

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone, através dos números (12) 3921-1063 ou e-mail: drsjc@cremesp.org.br.

    Confira aqui a programação completa do evento.

     

     

    Tags: educação continuadaresidência médicaética.

    Este conteúdo teve 33 acessos.


    CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    CNPJ: 63.106.843/0001-97

    Sede: Rua Frei Caneca, 1282
    Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

    CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO

    Imagem
    (11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

    HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

    CONTATOS

    Regionais do Cremesp:

    Conselhos de Medicina:


    © 2001-2025 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 617 usuários on-line - 33
    Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior

    O CREMESP utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no site implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Cookies do CREMESP. Saiba mais em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.