GUIA_DE_BOAS_PRATICAS_NA_DIVULGACAO_MEDICA

GUIA DE BOAS PRÁTICAS NA DIVULGAÇÃO MÉDICA 14 Interação e relacionamento são palavras-chaves no ambiente digital. Diferentemente das mídias tradicionais, em que emissor (quem transmite a informação) e receptor (quem recebe a informação, sem interferência no conteúdo ou interação com o emissor) da mensagem têm papéis distintos, na internet, os canais são de mão dupla, ou seja, o público não só pode como deve interagir. As mídias sociais servem para:  Otimizar a comunicação;  Divulgar um trabalho ou estudo;  Divulgar serviços e/ou produtos;  Compartilhar ideias e informações, desde que respeitando os limites do que é ético e verdadeiro, apontando fontes confiáveis;  Acessar notícias (reais e fake news), cabendo o discernimento na escolha de fontes confiáveis;  Reencontrar amigos de longa data e fazer novas amizades, ampliando inclusive o networking. 2. FUNCIONALIDADES [2] Thicha Satapitanon / istockphoto.com [2]

RkJQdWJsaXNoZXIy NjAzNTg=