imprimir
Norma: EDITALÓrgão: Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo
Número: s/n Data Emissão: 28-09-2005
Ementa: Exame Cremesp 2005 - Edital de convocação para provas objetivas.
Fonte de Publicação: Diário Oficial do Estado; Poder Executivo, São Paulo, SP, 29 set. 2005. Seção 1, p. 119

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO - CREMESP

EXAME DE AVALIAÇÃO DOS RECÉM-FORMADOS EM MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROVAS OBJETIVAS
Diário Oficial do Estado; Poder Executivo, São Paulo, SP, 29 set. 2005. Seção 1, p. 119

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, convoca todos os interessados inscritos no Exame de Avaliação dos Recém-Formados em Medicina do Estado de São Paulo, para prestarem as Provas Objetivas, de acordo com as seguintes orientações:

I. DATA E HORÁRIO DAS PROVAS

1. Data: 09/10/2005 (Domingo)

1.1 Período: MANHÃ
Horário de Apresentação: 08:30 horas
Horário de Fechamento dos Portões: 09:00 horas
Duração das Provas: 04:00 horas
No de Itens: 120

2. Não será permitida a saída de interessado do local de realização das provas, antes de completada 1 (uma) hora de início das mesmas, por motivo de segurança.

II. LOCAIS DE PROVAS

1. As Provas serão aplicadas de acordo com a opção do interessado, nas cidades de São Paulo – SP e Ribeirão Preto – SP, nos colégios mencionados abaixo:
São Paulo – SP
UNIFAI – Centro Universitário Assunção
Rua Afonso Celso nº 671/711 Bairro: Vila Mariana – Próximo ao metrô Santa Cruz
* Ribeirão Preto – SP
FABAN – Associação Bandeirante de Ensino S/C Ltda
Rua São Sebastião nº 1324 Bairro: Centro – Próximo à Praça 7 de Setembro

1.1 Os interessados deverão se apresentar de acordo com os dados constantes no Cartão Informativo, enviado através de e-mail, ou por meio dos Correios.

2. O interessado deverá acompanhar pelo site www.concursosfcc.com.br a convocação para realização da prova ou poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC, da Fundação Carlos Chagas, telefone (0xx11) 3721-4888, de segunda a sexta-feira, úteis, das 9:00 às 17:00 horas, horário de Brasília, para verificar o horário e o local definido para a realização de sua prova.

3. Na hipótese de o nome do interessado não constar nas listagens oficiais relativas aos locais de prova de que trata este Edital, a Fundação Carlos Chagas procederá à inclusão do interessado, mediante a apresentação do comprovante de inscrição, com o preenchimento de formulário específico.

3.1 A inclusão de que trata o item 3 será realizada de forma condicional, e será analisada pela Fundação Carlos Chagas, na fase do julgamento das Provas Objetivas, com o intuito de se verificar a pertinência da referida inscrição.

3.2 Constada a improcedência da inscrição de que trata o item 3, a mesma será automaticamente cancelada sem direito a reclamação, independentemente de qualquer formalidade, considerados nulos todos os atos dela decorrentes.

4. Não haverá segunda chamada ou repetição de prova. O interessado não poderá alegar qualquer desconhecimento sobre a realização da prova como justificativa de sua ausência.

5. O não comparecimento à prova, qualquer que sejao motivo, caracterizará desistência do interessado e resultará na sua eliminação no Exame de Avaliação dos Recém-Formados em Medicina do Estado de São Paulo.

III. IDENTIFICAÇÃO

1. Somente será admitido à sala de provas o interessado que apresentar documento que bem o identifique como: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade como, por exemplo, as do CRM, OAB, CREA, CRC etc.; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/97).

1.1 Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do interessado.

2. Durante a realização das provas, não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os interessados, nem a utilização de livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações.

IV. MATERIAL A SER UTILIZADO

1. Todos os interessados deverão levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha.

São Paulo, 28 de setembro de 2005

Dr.Isac Jorge Filho - Presidente

imprimir
Vide: Situaçao/Correlatas

CORRELATA: Resolução CREMESP nº 239, de 24-07-2012 - Institui o Exame do Cremesp como instrumento de avaliação da formação dos profissionais recém-graduados.
CORRELATA: Edital CREMESP s/n., de 19-12-2005
- Exame Cremesp 2005 - Edital de convocação para prova prática.

CORRELATA: Edital CREMESP s/n, de 21-07-2005 - Exame Cremesp 2005 - Edital de Abertura de Inscrições. (Exame de Habilitação)
CORRELATA: Lei Federal nº 11.000, de 15-12-2004 - Altera dispositivos da Lei n. 3.268, de 30 de setembro de 1957, que dispõe sobre os Conselhos de Medicina, e dá outras providências.
CORRELATA: Decreto Federal nº 44.045, de 19-07-1958 - Aprova o Regulamento do Conselho Federal e Conselhos Regionais de Medicina a que se refere a Lei nº 3.268, de 30 de setembro de 1957.
CORRELATA: Lei Federal nº 3.268, de 30-09-1957 - Dispõe sobre os Conselhos de Medicina, e dá outras providências.