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GUIA DE BOAS PRÁTICAS NA DIVULGAÇÃO MÉDICA 28 Caso omédico queira, ele pode compilar as imagens emumvídeo ou website, para o qual ocorra o direcionamento pelas redes sociais. Entretanto, se optar pelo vídeo, o tempo de exposição deve ser o mesmo para todos os cards, com o mínimo dois segundos para cada quadro. CONTEÚDOS EDUCATIVOS No ambiente digital, o médico pode — e deve — produzir conteúdos educativos e informativos voltados ao esclarecimento da população. Faz parte do papel deste profissional abordar assuntos relacionados à saúde com o intuito de combater a disseminação de notícias falsas e de conscientizar a sociedade sobre temas importantes. Todas as publicações devem se pautar na ética e ter respaldo científico. Para a produção desse tipo de conteúdo, o médico pode aproveitar um tema que está “quente” no momento e tendo ampla repercussão na mídia ou, até mesmo, utilizar campanhas e datas comemorativas da saúde já consolidadas, como o Janeiro Roxo e o Setembro Amarelo, por exemplo. Há, também, a possibilidade de abordar procedimentos médicos, explicando, de maneira didática e simplificada, como são feitos e citando os possíveis riscos que possam ter, seja por meio de um vídeo explicativo ou de um post estático nas redes sociais — lembrando que as regras citadas acima devem ser respeitadas. Você sabe o que é Acesse o site e veja os resultados! Clínica LaBella Registro - 000000 Diretora Técnica-Médica: Angela M. Dantas CRM/SP 999 999 LaBella ABIDOMINIPLASTIA?

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