GUIA_DE_BOAS_PRATICAS_NA_DIVULGACAO_MEDICA

GUIA DE BOAS PRÁTICAS NA DIVULGAÇÃO MÉDICA 11 Facebook – Apresenta funcionalidades e possibilidades de interação, com publicação de textos, fotos, vídeos (permanentes ou de curta duração), criação de eventos, transmissões ao vivo e uso de comunicadores instantâneos. Também funciona como ferramenta de publicidade, permitindo alcançar públicos específicos, segmentados de acordo com região, sexo, interesse e idade. Hangout – Ferramenta do Gmail utilizada para troca de mensagens via chat, com possibilidade de uso de fotos e videochamadas. Instagram – Permite interação online com imagens e vídeos (permanentes ou de curta duração) entre os usuários, incluindo aplicação de filtros digitais e compartilhamento de uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr. Kwai - Rede social com foco na publicação de vídeos, similar ao TikTok. É mais voltada à criação e divulgação de conteúdos de entretenimento, que podem ser compartilhados em outras redes sociais, como WhatsApp. LinkedIn – Tem como diferencial estabelecer relacionamentos profissionais, tornando possível encontrar emprego, anunciar vagas, fazer parcerias e networking, produção de conteúdo (artigos e reprodução de matérias diversas) e desenvolvimento de negócios.

RkJQdWJsaXNoZXIy NjAzNTg=