Serviços aos médicos


Instruções para Recadastramento

INSTRUÇÕES PARA SE RECADASTRAR

Antes de prosseguir, leia atentamente as instruções abaixo:

Primeiramente deverá acessar o link do requerimento que segue abaixo, após o devido preenchimento e envio eletrônico do mesmo, comparecer pessoalmente a qualquer uma de nossas unidades, munido dos seguintes documentos:

- 02 (duas) fotos 3x4 recentes com fundo branco, não serão aceitas fotos com óculos de sol ou grau, de roupa branca com fundo branco,  boné, chapéu ou adereços que dificultem a identificação do médico;

Informamos, que somente em nossa Sede - Rua da Consolação, 753, Delegacia de Vila Mariana - Rua Domingos de Morais, 1810 e Delegacia Regional de Campinas, será colhida por nossos funcionários sua foto digital no momento da entrega dos documentos, essa imagem será utilizada para confecção de sua Cédula de Identidade Médica, atende as exigências acima, e não deixe de levar as demais fotos solicitadas pois terão outras finalidades.

- Documentos originais: Cédula de Identidade Médica ou Carteira Profissional Médica, RG, CPF, Título de Eleitor e Documento Militar;

- Recolhimento da taxa, referente a expedição da nova Cédula de Identidade Médica - CRM Digital, não serão aceitos comprovantes de agendamento de pagamento;

Caso o nome ou documento tenha tido algum tipo de alteração por motivo de casamento, separação, naturalização e outros, o requerimento do recadastramento deverá ser preenchido com esses novos dados, e no ato do comparecimento para efetivação do processo deverá ser apresentada uma cópia simples do documento oficial que ocasiou a alteração, juntamente com a Carteira Profissional Médica (capa verde) e requerimento de averbação.

Não serão aceitos documentos substitútos, tais como, CNH, Cédulas de outras entidades ou Conselhos e protocolos de 2ª via.

Após o comparecimento para apresentação dos documentos, colher impressão digital e assinaturas, o requerimento passará por um processo de conferência, atualização dos dados e digitalização, ficando assim liberada para confecção a nova Carteira de Identidade Médica - CRM Digital, a qual posteriormente deverá ser retirada pessoalmente pelo médico no mesmo local da solicitação.

Acessar o Requerimento (clique aqui).


CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 63.106.843/0001-97

Sede - Consolação: Rua da Consolação, 753
Centro - São Paulo/SP - 01301-910

Sede - Luís Coelho: Rua Luís Coelho, 26
Consolação - São Paulo/SP - 01309-900

Subsede - Vila Mariana: Rua Domingos de Moraes, 1810
Vila Mariana – São Paulo/SP - 04010-200

CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
(11) 5908-5600 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h


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