Serviços aos médicos


Averbação de Nome

DEFINIÇÃO

Procedimento pelo qual o CREMESP atualiza o cadastro do médico, a Carteira Profissional Médica e emite nova carteira de identidade médica - CRM Digital atualizada.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

1 - Requerimento de Serviços Diversos (clique aqui);

2 - Requerimento CRM Digital que será gerado no momento do atendimento presencial;

3 - Carteira Profissional Médica (capa verde);

4 - Cópia simples do documento comprobatório da mudança requerida;

5 - Cópias simples dos documentos alterados: RG, CPF e Título de Eleitor;

6 - 01 foto 3x4 recente com fundo branco. Não serão aceitas fotos com óculos de sol ou grau, de roupa branca com fundo branco, chapéu ou adereços que dificultem a identificação do médico, exigências técnicas da empresa responsável pela confecção do documento;

Informamos também, que em nossas unidades SEDE - Rua Frei Caneca, 1282, VILA MARIANA - Domingos de Morais, 1810, Delegacia Regional de Campinas, Delegacia Regional de São José do Rio Preto, Delegacia Regional de São José dos Campos e Delegacia Regional de Ribeirão Preto, dispomos de equipamentos proprios para Foto, e que a mesma será providenciada por nossos funcionários no momento da solicitação, e que esse serviço não dispensa a apresentação das fotos em papel.

7 - Recolhimento da taxa. Esclarecemos que o requerente deverá apresentar no ato da solicitação o boleto quitado,  não serão aceitos comprovantes de agendamento de pagamento. O referido boleto deverá ser gerado na área do médico em Boletos - Boleto para CRMDigital.

PREVISÃO DE LIBERAÇÃO DE INFORMAÇÕES E ENTREGA DOS DOCUMENTOS

O prazo médio para liberação das informações sobre em nosso site é de 15(quinze) dias, quanto a liberação do CRM-Digital é de 25(vinte e cinco) dias, no mesmo local onde foi realizada a solicitação.

Quando da análise do documento houver Nota de Devolução, os prazos acima expiram e passam a contar novamente após a sua regularização. Vide, ainda, o teor da Instrução Normativa Cremesp nº 01/2017.

Esclarecemos que as solicitações realizadas em nossas Delegacias transitam até a Sede do Cremesp através de malotes dos Correios, caso por algum motivo esse translado seja prejudicado, os prazos acima poderão ser revistos.

IMPORTANTE

Caso a carteira tenha sido roubada ou extraviada, orientamos providenciar B.O. (Boletim de Ocorrência) para regsitro oficial junto ao CREMESP do ocorrido no ato do pedido.

Esse procedimento deverá ser requerido pessoalmente, pelo próprio médico, nos locais para recebimento da documentação, (locais clique aqui).

 

 


CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 63.106.843/0001-97

Sede: Rua Frei Caneca, 1282
Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

Delegacia da Vila Mariana:
Rua Domingos de Moraes, 2187 - cj. 223 - Edifício Xangai
Vila Mariana – São Paulo/SP - CEP 04035-000

CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
(11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h


ESTACIONAMENTOS : NOVOS CONVÊNIOS

CONTATOS

Regionais do Cremesp:

Conselhos de Medicina:


© 2001-2018 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 165 usuários on-line - 7367
Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior