
Uma grande pesquisa será realizada pelo Cremesp para ouvir os médicos sobre os serviços prestados, a percepção sobre a atuação e o nível de satisfação com a instituição, visando realizar melhorias que trarão benefícios aos profissionais e à sociedade. Os resultados do estudo serão levados em conta nas decisões sobre ações, posicionamentos, determinações e encaminhamentos nas áreas ética, administrativa, judicante, judicial e política.
A amostra de médicos a ser entrevistados será composta previamente de acordo com critérios estatísticos, levando em conta a proporcionalidade de entrevistados por sexo, idade, localidade, especialidade etc. Portanto, não serão permitidas adesões voluntárias. A pesquisa será operacionalizada pelo Instituto Opinião de Pesquisa, cujos representantes entrarão em contato com os médicos selecionados, nos próximos dias.
Se um representante do instituto de pesquisa contatar o médico para integrar o estudo (por telefone, no modo presencial ou online), saiba que a participação é espontânea. No entanto, é uma excelente oportunidade de expor sua opinião e contribuir para que o Conselho reflita as ideias e anseios da maior parte dos profissionais que atuam no Estado de São Paulo. As informações pessoais e as respostas e comentários obtidos neste estudo estão garantidos por sigilo, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
|