Busca
Classificação de assuntos:

Pesquisa por palavra-chave:


Últimas Notícias
  • 27-03-2024
    Ato Médico
    Cremesp leva à Polícia Civil e Anvisa farmacêutico que realizou e feriu paciente em procedimento estético
  • 25-03-2024
    Atualização profissional
    Cremesp lança segunda edição do Manual Melhores Práticas Clínicas na Covid-19
  • 25-03-2024
    Programa Mais Médicos
    Fiscalização do Cremesp encontra irregularidades em São Bernardo do Campo
  • 22-03-2024
    Acreditação de escolas
    Cremesp recebe SAEME-CFM para falar sobre qualidade do ensino médico
  • Notícias


    01-12-2022

    50 ANOS DE EXERCÍCIO PROFISSIONAL

    Cremesp presta homenagem a médicos de São José do Rio Preto e Araçatuba

    O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) realizou a última rodada deste ano para a entrega de honrarias aos médicos que completaram 50 anos de exercício profissional. 

    Desta vez, foram homenageados 30 profissionais da região de São José do Rio Preto e Araçatuba, em evento realizado no dia 30 de novembro, na Câmara Municipal de São José do Rio Preto. A cerimônia contou com a participação da presidente do Cremesp, Irene Abramovich, que promoveu a entrega de medalhas e diplomas – e da conselheira e responsável pelas Delegacias de São José do Rio Preto e Barretos, Flávia Bellentani Casseb.

    Presidindo a mesa solene, Irene recepcionou os membros da mesa diretora, entre as autoridades e convidados, o vereador e delegado de polícia, Renato Pupo, e o vereador e repórter, Renato Ricci, respectivamente, primeiro e segundo secretário da Casa Legislativa. 

    Irene salientou a importância de reconhecer os profissionais nas cidades onde residem ou atuam. "O médico nunca se aposenta, é uma profissão única e por isso estamos aqui para reconhecer tudo o que os senhores e senhoras fizeram e fazem pela Medicina do Estado de São Paulo". 

    Flávia aproveitou a ocasião para salientar a importância do Conselho em realizar solenidades como esta. "Os médicos ficam muito felizes e se sentem homenageados e agradecidos, é um momento único de reencontros e reconhecimento", disse a conselheira. 

    Os vereadores da Casa ressaltaram a importância da presença da presidente do Cremesp na cidade de Rio Preto. "A doutora Irene tem uma luz que a gente não consegue explicar, em pouco tempo de conversa, antes do evento, parece que já nos conhecemos de longa data. Parabéns ao Conselho e à sua presidente. São pessoas do bem que estão no lugar certo, fazendo o bem por todos os médicos do Estado", finalizou Ricci, em nome do presidente da Câmara. 

    O Cremesp foi parabenizado por levar sua estrutura ao Interior e Litoral e prestigiar os médicos em seus municípios. Um dos pontos altos do evento foi a exibição de um vídeo que levou os presentes a um momento de reflexão e emoção, com a pergunta: ‘Porque você é médico?’ 

    Homenagem 50 anos
    No ano de 2023, o Cremesp continuará homenageando os que completaram o jubileu de ouro em 2022 e no ano vigente, uma vez que o programa ficou um ano suspenso, em virtude da pandemia.

    Confira as fotos da cerimônia

    Fotos: Osmar Bustos


    Este conteúdo teve 14 acessos.


    CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    CNPJ: 63.106.843/0001-97

    Sede: Rua Frei Caneca, 1282
    Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

    CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
    (11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

    HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

    CONTATOS

    Regionais do Cremesp:

    Conselhos de Medicina:


    © 2001-2024 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 477 usuários on-line - 14
    Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior

    O CREMESP utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no site implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Cookies do CREMESP. Saiba mais em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.