Busca
Classificação de assuntos:

Pesquisa por palavra-chave:


Últimas Notícias
  • 19-04-2024
    Complexo Hospitalar Padre Bento
    Cremesp discute questões éticas e bioéticas com residentes de Guarulhos
  • 19-04-2024
    Formação médica
    Cremesp pede a revogação imediata do decreto sobre a CNRM
  • 17-04-2024
    Nota de pesar
    O Cremesp lamenta a morte do médico sanitarista José da Silva Guedes
  • 15-04-2024
    1º Encontro de Perícias Médicas
    Cremesp aborda aspectos essenciais das perícias cível, criminal e previdenciária em evento inédito
  • Notícias


    21-06-2018

    Novo endereço

    Delegacia Regional de Sorocaba é inaugurada nesta quarta-feira (20/06)


    Agnes Clini Baptista, Katherine Pedroso, José Renato dos Santos, Denise Barbosa, Lavinio Nilton Camarim, João Marcio Garcia, Oswaldo Benedito Morelli, Jefferson de Oliveira Delfino e João de Souza Meirelles

     

    Os médicos de Sorocaba e região já contam com a nova sede da Delegacia Regional do Cremesp. O espaço, que passou a funcionar na Rua José Maria Barbosa, 31, cjs. 173 a 176, Jardim Portal da Colina, foi inaugurado nesta quarta-feira (20/06).           

    A nova unidade, que segue as normas de acessibilidade, possui 180 m², rede wi-fi, Sala do Médico (espaço privativo, equipado com computador). Tudo para melhor atender os cerca de 4.200 médicos de Sorocaba e de mais 26 cidades da região. “É um prazer entregar essa casa que, certamente, ficará aqui por muitos anos para servir ao médico e à população de Sorocaba”, afirmou o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), Lavínio Nilton Camarim.        

    Durante o evento, Camarim destacou, ainda, que o Cremesp pode ser consultado por todos os médicos que precisarem de orientações. “O médico deve procurar o Conselho sempre que precisar de algum tipo de esclarecimento. Nós contamos com diversos protocolos e pareceres que podem tirar dúvidas e até mesmo evitar futuras sindicâncias. Ademais, todos os funcionários, tanto da Sede como das Delegacias Regionais, estão aptos a ajudar nesse processo”, disse.       

    Para o conselheiro responsável pela unidade e 1º tesoureiro do Cremesp, João Márcio Garcia, a nova instalação vem ao encontro do momento que vive a Medicina Sorocabana. “Temos excelentes médicos e hospitais se modernizando constantemente. A nova Delegacia chega para acompanhar esse cenário. A Sala do Médico, por exemplo, é uma maneira de dar aos nossos colegas um tratamento diferenciado, neste local que será a nossa casa”, declarou.      

    “Atualmente, contamos com 32 delegacias no interior do Estado, todas com o objetivo de atender bem ao médico paulista”, destacou a coordenadora das Delegacias do Interior, Denise Barbosa. Além de Sorocaba, ganharam nova sede as regionais de Araraquara, Jales e Barretos, em junho, setembro e dezembro de 2017, respectivamente. Já a cidade de Registro e municípios vizinhos ganharam uma subdelegacia regional, que passou a funcionar em janeiro do ano passado. E na capital paulista, a Delegacia Metropolitana da Zona Oeste também recebeu novas instalações em maio de 2018.

    Também estiveram presentes ao evento o delegado superintendente, Jefferson de Oliveira Delfino; os delegados João de Souza Meirelles Júnior, Katherine Pedroso Rodrigues e Oswaldo Benedito Morelli; a médica fiscal, Agnes Clini Baptista; e médicos da região.           

    Além de Sorocaba, a Regional também atenderá os médicos de Alumínio, Alambari, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capela do Alto, Cesário Lange, Guareí, Ibiúna, Iperó, Itapetininga, Itu, Jumirim, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Porto Feliz, Quadra, Salto, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Tapiraí, Tatuí e Votorantim.

     

    Serviço

    Delegacia Regional de Sorocaba

    Endereço: Rua José Maria Barbosa, 31, cjs. 173, 174, 175 e 176 - Jardim Portal da Colina - Sorocaba (SP)

    Telefone: (15) 3211-4745

    Horário de funcionamento: das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira

     

    Fotos: Osmar Bustos


    ESTA MATÉRIA AINDA NÃO FOI COMENTADA:

    Deixe o seu comentário

        Dê sua opinião sobre a matéria acima em até mil caracteres. Não serão publicados  textos ofensivos a pessoas ou instituições, que configurem crime, apresentem conteúdo obsceno, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou sugiram links, entre outros.  Os textos serão submetidos à aprovação antes da publicação, respeitando-se a jornada de trabalho da comissão de avaliação (horário de funcionamento do Cremesp, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas). O Cremesp reserva-se o direito de editar os comentários para correção ortográfica.  Os  usuários deste site estão sujeitos à política de uso do Portal do Cremesp e se comprometem a respeitar o seu Código de Conduta On-line.

    De acordo.


    Este conteúdo teve 9 acessos.


    CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    CNPJ: 63.106.843/0001-97

    Sede: Rua Frei Caneca, 1282
    Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

    CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
    (11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

    HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

    CONTATOS

    Regionais do Cremesp:

    Conselhos de Medicina:


    © 2001-2024 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 305 usuários on-line - 9
    Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior

    O CREMESP utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no site implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Cookies do CREMESP. Saiba mais em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.