Busca
Classificação de assuntos:

Pesquisa por palavra-chave:


Últimas Notícias
  • 17-04-2024
    Nota de pesar
    O Cremesp lamenta a morte do médico sanitarista José da Silva Guedes
  • 15-04-2024
    1º Encontro de Perícias Médicas
    Cremesp aborda aspectos essenciais das perícias cível, criminal e previdenciária em evento inédito
  • 11-04-2024
    Homeopatia
    Livro materializa esforço do Cremesp e especialistas em promover a assistência humanizada
  • 09-04-2024
    Publicação
    Cremesp lança versão impressa de livro sobre Homeopatia com transmissão ao vivo pelo Youtube  
  • Notícias


    29-05-2018

    Institucional

    Como Obter Certidões

    CERTIDÃO NEGATIVA DE CONDENAÇÃO e QUITAÇÃO DAS ANUIDADES (Art. 10, incisos II, IV e V) - Devem ser obtidas no site do CREMESP, na Área do Médico. Acesse: https://www.cremesp.org.br/?siteAcao=AreaDoMedico. Para os médicos inscritos em outros Regionais de Medicina ou demais órgãos de fiscalização, o candidato deverá buscar as informações necessárias para obtenção dessas certidões junto aos respectivos órgãos. Caso tenha dificuldades na emissão do documento, o candidato deverá contatar o atendimento telefônico do Cremesp, pelo telefone (11) 4349-9900 ou e-mail comissaoeleitoral2018@cremesp.org.br.
     
    CERTIDÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL (Art. 10, inciso VII) - Poderá ser obtida por meio do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE): http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais (Certidão de Crimes Eleitorais) e http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (Quitação Eleitoral)
     
    CERTIDÃO DE NADA CONSTA CRIMINAL DA JUSTIÇA ESTADUAL E FEDERAL (Art. 10, inciso VI) - A certidão de “nada consta” criminal, da Justiça Estadual, deverá ser obtida pelo site do Tribunal de Justiça de São Paulo. Acesse: https://esaj.tjsp.jus.br/sco/abrirCadastro.do (Certidão Criminal para fins eleitorais on line).
    A certidão de “nada consta” criminal da Justiça Federal deverá ser obtida pelo site do Tribunal Regional Federal - 3ª Região. Acesse: http://web.trf3.jus.br/certidao/Certidao/Solicitar. Selecionar o tipo de certidão (Certidão de Distribuição para Fins Eleitorais) e a abrangência da certidão (Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo). 
     
    CERTIDÃO DE “NADA CONSTA” CÍVEL DA JUSTIÇA ESTADUAL E FEDERAL POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA (Art. 10, inciso VIII) - O candidato deverá acessar o site do Tribunal de Justiça de São Paulo para obter a certidão de “nada consta” cível estadual. Acesse: https://esaj.tjsp.jus.br/sco/abrirCadastro.do (Certidão de Ações Cíveis, Família e sucessões, execuções fiscais e JEC). 
    Para obtenção da certidão de “nada consta” da Justiça Federal, acessar o link: http://web.trf3.jus.br/certidao/Certidao/Solicitar. Selecionar o tipo de certidão (Certidão de Distribuição para Fins Eleitorais) e a abrangência da certidão (Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo).
     
    CERTIDÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E INELEGIBILIDADE (Art. 10, incisos VIII e X) – Pode ser obtida no site do Conselho Nacional de Justiça, de forma gratuita: http://www.cnj.jus.br/improbidade_adm/consultar_requerido.php?validar=form   
     
    CERTIDÃO NA QUAL NÃO CONSTE CONDENAÇÃO IRRECORRÍVEL (Art. 10, inciso IX) – 
    TCU: Pode ser obtida através do site, gratuitamente, no: http://portal.tcu.gov.br/responsabilizacao-publica/certidao-negativa-de-processos/ 
    TCE: Pode ser obtida no site, gratuitamente. O candidato deverá se atentar às instruções constantes no site: https://www4.tce.sp.gov.br/certidoes 
    TCM: Pode ser obtida no site, gratuitamente, no: https://portal.tcm.sp.gov.br/Certidao 


    ESTA MATÉRIA AINDA NÃO FOI COMENTADA:

    Deixe o seu comentário

        Dê sua opinião sobre a matéria acima em até mil caracteres. Não serão publicados  textos ofensivos a pessoas ou instituições, que configurem crime, apresentem conteúdo obsceno, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou sugiram links, entre outros.  Os textos serão submetidos à aprovação antes da publicação, respeitando-se a jornada de trabalho da comissão de avaliação (horário de funcionamento do Cremesp, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas). O Cremesp reserva-se o direito de editar os comentários para correção ortográfica.  Os  usuários deste site estão sujeitos à política de uso do Portal do Cremesp e se comprometem a respeitar o seu Código de Conduta On-line.

    De acordo.


    Este conteúdo teve 18 acessos.


    CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    CNPJ: 63.106.843/0001-97

    Sede: Rua Frei Caneca, 1282
    Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

    CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
    (11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

    HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

    CONTATOS

    Regionais do Cremesp:

    Conselhos de Medicina:


    © 2001-2024 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 274 usuários on-line - 18
    Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior

    O CREMESP utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no site implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Cookies do CREMESP. Saiba mais em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.