Busca
Classificação de assuntos:

Pesquisa por palavra-chave:


Últimas Notícias
  • 16-07-2018
    Exame do Cremesp 2018
    Confira locais e horário da prova objetiva a ser realizada no dia 19 de agosto
  • 16-07-2018
    Câmara Técnica
    Cremesp e Hospital 9 de Julho promovem encontro pela atuação ética na Medicina do Esporte
  • 13-07-2018
    Multimídia
    Série de vídeos traz transparência sobre atividades e processos do Cremesp
  • 13-07-2018
    Novo endereço
    Cremesp reinaugura Delegacia Regional de Mogi das Cruzes
  • Notícias


    12-09-2017

    Moção de Aplausos

    Vice-presidente do Cremesp recebe homenagem em Câmara de Vereadores de Piracicaba

    Em cerimônia realizada no dia 11 de setembro na Câmara de Vereadores de Piracicaba, o vice-presidente do Cremesp, Renato Françoso Filho, eleito para gestão 2017-2018, recebeu uma Moção de Aplausos, promovida pelo vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior, durante a 50ª reunião ordinária da Câmara.

    Durante a reunião, além da moção de aplausos, o vereador Ary Pedroso prestou uma homenagem ao vice-presidente por seus anos de dedicação à Medicina e pela conquista do cargo no Conselho, aproximando cada vez mais a Instituição dos profissionais piracicabanos.

    “Doutor Renato, uma moção de aplausos é a maior homenagem que a população de Piracicaba, representada por essa casa de leis, pode dar a um piracicabano. O seu trabalho, para a nossa sociedade, é algo de grande valor. O trabalho que se faz é árduo. Abre mão muitas vezes da família, das cirurgias e do consultório para nos representar no Conselho”, discursou Ary Pedroso.

    Após receber a moção de aplausos 106/2017 da Câmara de Piracicaba e receber os cumprimentos do vereador Ary Pedroso e do presidente da Câmara, Matheus Erler, Renato Françoso agradeceu a homenagem e reforçou o comprometimento como vice-presidente do Cremesp.

    “Eu quero agradecer a população, que sempre acreditou no meu trabalho. Mas além disso, quero reforçar o papel do Conselho, que nasceu como uma autarquia federal em 1957, para defender a sociedade das más práticas médicas. Mas para que nós possamos defender a sociedade, temos que lutar pela boa Medicina e pela qualificada educação dos médicos. E é para isso que eu estou no Cremesp”, afirmou.

    Renato Françoso é, além de vice-presidente do Cremesp, médico cirurgião geral e gastroenterologista e completará, em 2018, 40 anos de atuação na área. Durante a homenagem, Françoso esteve acompanhado da esposa Maria Celeste, do colega Ricardo Manzoni e do presidente da Associação Paulista de Medicina (APM – Piracicaba), Ricardo Tedeschi.


    ESTA MATÉRIA AINDA NÃO FOI COMENTADA:

    Deixe o seu comentário

        Dê sua opinião sobre a matéria acima em até mil caracteres. Não serão publicados  textos ofensivos a pessoas ou instituições, que configurem crime, apresentem conteúdo obsceno, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou sugiram links, entre outros.  Os textos serão submetidos à aprovação antes da publicação, respeitando-se a jornada de trabalho da comissão de avaliação (horário de funcionamento do Cremesp, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas). O Cremesp reserva-se o direito de editar os comentários para correção ortográfica.  Os  usuários deste site estão sujeitos à política de uso do Portal do Cremesp e se comprometem a respeitar o seu Código de Conduta On-line.

    De acordo.


    Este conteúdo teve 676 acessos.


    CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    CNPJ: 63.106.843/0001-97

    Sede: Rua Frei Caneca, 1282
    Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

    Delegacia da Vila Mariana: Rua Domingos de Moraes, 1810
    Vila Mariana – São Paulo/SP - CEP 04010-200

    CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
    (11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

    HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h


    ESTACIONAMENTOS : NOVOS CONVÊNIOS

    CONTATOS

    Regionais do Cremesp:

    Conselhos de Medicina:


    © 2001-2018 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 145 usuários on-line - 676
    Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior