Busca
Classificação de assuntos:

Pesquisa por palavra-chave:


Últimas Notícias
  • 20-07-2024
    Movimento do Ato Médico
    Cremesp vence ação civil promovida contra clínica farmacêutica que realizava procedimentos estéticos
  • 19-07-2024
    Evento
    Cremesp realiza entrega de carteiras e honrarias a médicos em São José do Rio Preto
  • 18-07-2024
    Defesa da população
    Cremesp oficia MP e Polícia Civil sobre anúncios divulgados nas redes sociais com atores que se passam por médicos para venda de medicamentos
  • 17-07-2024
    Evento inédito
    Cremesp realizará 1º Simpósio de Acupuntura, que discutirá as patologias tratadas pela especialidade e as novas perspectivas de tratamento
  • Notícias


    11-01-2016

    Sustentabilidade

    Revista volta a ser confeccionada em papel couché branco, mas mantém compromisso com o meio ambiente

     

    Após alguns anos sendo impressa em papel reciclado, a Ser Médico volta a ser confeccionada em papel couché branco. Isso não significa, contudo, desinteresse pelo respeito ao meio ambiente. Desta vez, a valorização estética proporcionada pelo papel branco está intimamente vinculada à sustentabilidade, pois trata-se de um produto que obteve o selo Forest Stewardship Council (FSC), que certifica os papéis provenientes de florestas manejadas de forma ecologicamente correta, socialmente justa e economicamente viável.

    O FSC tem como objetivo promover a utilização dos recursos florestais com responsabilidade ambiental, benefícios aos trabalhadores e às comunidades locais, além da preservação do meio ambiente.

    Em outro importante apelo ambiental, a impressão da Ser Médico utilizará a tinta Agri-Web™, produzida com matérias-primas renováveis, biodegradáveis e que emitem menos componentes orgânicos voláteis (VOC) na atmosfera.

    Com essas iniciativas, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) espera também aliar o conteúdo diversificado da Ser Médico – sempre em conformidade com sua linha editorial que valoriza os aspectos humanitários do exercício da Medicina – a uma impressão gráfica mais bonita e atraente.

     

    Acesse a íntegra da edição 73 (out/nov/dez 2015)
    VERSÃO DIGITAL

     

     

    Tags: sustentabilidaderevistaSer Médicopapelmeio ambiente.

    Veja os comentários desta matéria


    Parabéns pela iniciativa.
    Walter Vieira

    Deixe o seu comentário

        Dê sua opinião sobre a matéria acima em até mil caracteres. Não serão publicados  textos ofensivos a pessoas ou instituições, que configurem crime, apresentem conteúdo obsceno, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou sugiram links, entre outros.  Os textos serão submetidos à aprovação antes da publicação, respeitando-se a jornada de trabalho da comissão de avaliação (horário de funcionamento do Cremesp, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas). O Cremesp reserva-se o direito de editar os comentários para correção ortográfica.  Os  usuários deste site estão sujeitos à política de uso do Portal do Cremesp e se comprometem a respeitar o seu Código de Conduta On-line.

    De acordo.


    Este conteúdo teve 251 acessos.


    CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    CNPJ: 63.106.843/0001-97

    Sede: Rua Frei Caneca, 1282
    Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

    CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO

    Imagem
    (11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

    HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

    CONTATOS

    Regionais do Cremesp:

    Conselhos de Medicina:


    © 2001-2024 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 618 usuários on-line - 251
    Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior

    O CREMESP utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no site implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Cookies do CREMESP. Saiba mais em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.