Em documento recebido pelo presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), João Ladislau Rosa, Fátima Fernandes, membro da Comissão de médicos da Secretaria de Estado da Saúde que esteve à frente do movimento pela aprovação do PL, agradece a todos que, direta ou indiretamente, auxiliaram na aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 59.
Sancionada e publicada no Diário Oficial do Estado em 8 de abril de 2014 como Lei Complementar 1.239/14, a norma institui a carreira de médico no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde.
Acompanhe:
“Prezados colegas,
Com a publicação da LC 1.239/2014, vários de vocês encaminharam mensagens de agradecimento à comissão que liderou o movimento que levou a esse desfecho.
É importante destacar que, durante esse 01 ano de mobilização, essa comissão contou com apoio inestimável de várias pessoas e entidades, que “abriram portas” e acompanharam o processo nas principais fases.
Desse modo, os agradecimentos pela nossa vitória – embora parcial, conforme dito em mensagem anterior – devem ser estendidos a essas pessoas: deputado Barros Munhoz, deputado Carlos Neder (nosso colega), deputada Telma de Souza, Dr. Marcos Böttcher (chefe de gabinete do deputado Barros Munhoz); João Ladislau (presidente do CRM) e Marília Louvison (presidente da APSP).
Nosso especial agradecimento a Eduardo Jorge (nosso colega), cujo apoio foi fundamental. Nossa luta não teria êxito sem esses apoios, que pretendemos manter para enfrentar as questões que ficaram pendentes.
Muito obrigada a todos!
Um abraço,
Fátima Fernandes (em nome da comissão*)”
*Comissão de profissionais de Medicina da Secretaria de Estado da Saúde que esteve à frente do movimento para aprovação da Lei.
Tags: agradecimentos, carreira, médico, projeto de lei, LC 1.239.
|