PRODUTIVIDADE

Cremesp institui câmaras extras e acelera realização de julgamentos 

Cremesp implanta câmaras extras e consegue dar maior celeridade aos julgamentos de processos da Casa. Em maio deste ano, foram julgados 66 processos, enquanto no mesmo mês de 2018, foram realizados 39 julgamentos, representando uma produtividade 70% superior. Ao diminuir o tempo de espera, reduziu-se também a fila de processos aguardando julgamento, atenuando ainda a angústia dos denunciantes e denunciados que aguardam os resultados. Leia mais.
 


OTIMIZAÇÃO

Câmaras Técnicas reagrupadas reduzem custos do assessoramento especializado

A atual gestão do Cremesp readequou as Câmaras Técnicas, que anteriormente somavam 48 e foram reagrupadas em 23, abrangendo diferentes especialidades. Com a reestruturação, houve uma economia de 36% no custeio da atividade, que passou de R$ 666.707,25, entre fevereiro e julho de 2018, para R$ 241.029,78, no mesmo período de 2019. Confira.
 


ISENÇÃO DE RODÍZIO

Ações para desburocratizar isenção de rodízio de veículos para médicos estão em curso no Cremesp

A atual gestão do Cremesp está investindo em ações para desburocratizar a isenção de rodízio de veículos para médicos. A meta é desenvolver um sistema inteiramente digital para obtenção do benefício, conferindo maior eficiência e um prazo menor de resposta às solicitações. Veja mais.
 

Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo